Wednesday, January 24, 2007

Foi tão bom!


hoje sinto-me assim feliz, orgulhosa sei lá que mais!!
Ontem a noite foi a reunião de pais da creche da minha pirralhita, uma reunião que serviu para fazer um balanço do 1.º trimestre e dar a conhecer aos pais o dia a dia dos piolhos no centro.
Para mim e um orgulho ter a minha pirralha neste colégio, porque foi o colégio onde eu andei e as referências continuam a ser marcantes.
É sempre tão bom rever as "paredes" que me ajudaram a crescer, já não há muita gente do meu tempo excepto, se calhar a mais importante de todas, a directora (a nossa mãezona, a nossa madre favorita, a nossa conselheira, a nossa amiga).
E foi tão bom ver que a pirralha se sente em casa, tal como eu me sentia, que brinca, que corre, que faz amigos, acima de tudo que é feliz;
e foi tão bom ver as imagens disto tudo!

2 comments:

BAd said...

E é tão bom estar aí a babar, a babar.
Essa pirralhita sai à mãe, e se a vida fôr justa há-de fazer todas as diabruras que a mãe fez :)
Mas há-de ter esse amor todo que transpira das tuas palavras.
Realmente somos todas abençoadas, aqui só nascem miúdas lindas e fashion e rapazes de perder a cabeça.
Agora deixa lá de babar só um bocadinho, tá bem!!!
Até parece que estás surpreendida... Outra coisa não seria de esperar da miúda gira.
Beijinhos

Anonymous said...

Ainda bem que ela está bem e tu mais descansada.;)